ASK-NAOS - A nossa abordagem

Porque todos têm o direito de saber

Porque é importante entender o que aplicamos na pele, a NAOS criou a Ask-NAOS, uma plataforma única que decifra a composição de todas as formulações dos produtos BIODERMA, Institut Esthederm e Etat Pur.

Porque lhe devemos informações simples e inteligíveis, apresentamos-lhe a natureza, ação e a origem de cada ingrediente, e partilhamos as informações chaves das nossa patentes e tecnologias.

Por exemplo, irá descobrir exaustivamente o seguinte, para cada ingrediente:

  • a sua natureza: vitamina, extrato vegetal, óleo, manteiga, etc.
  • a sua origem: extração de plantas, mineral, síntese, biotecnologia, etc.
  • a sua função: hidratante, apaziguante, limpeza, gelificante, etc.

Porque a Ask-NAOS expressa as nossas escolhas e convicções de formulação e composição,
decidimos explicar-lhe a nossa abordagem baseada na ecobiologia . Esta abordagem única que combina a biologia e a ecologia da pele foi implementada há mais de 40 anos!

Através da ecobiologia, consideramos que a pele é um ecossistema constituído por células vivas em constante interação entre si e com o ambiente. Privilegiamos os ingredientes puros, biomiméticos e assimilados naturalmente.  

Queremos fortalecer os mecanismos naturais da pele para ajudá-la a adaptar-se e a restaurar o seu próprio equilíbrio. Preocupamo-nos em compreender a origem das disfunções cutâneas para abordar igualmente as causas e os efeitos. Por último, inspiramo-nos na vida e observamos o que a natureza faz melhor para desenvolver soluções capazes de ter uma ação positiva duradoura.

Assim, através da Ask-NAOS, procuramos informá-lo das nossas convicções e conhecimento sobre a pele,
como funciona e o que precisa. Queremos partilhar o nosso conhecimento consigo, para lhe dar a capacidade de compreender e escolher o que melhor lhe convém. Em total autonomia.

Porque temos um compromisso de longo prazo com a transparência, a plataforma Ask-NAOS será atualizada e enriquecida à medida que as nossas fórmulas forem alteradas. Será também gradualmente lançada em todos os países onde a NAOS opera.